ROPPONGI - 970x250

Combativa, Keliana Fernandes pretende ser deputada federal para brigar pelos direitos das mulheres

A candidata sabe como a vida pode ser difícil para as mulheres que buscam se impor na sociedade

by Roberta Cáceres

A apresentadora e jornalista Keliana Fernandes (PSDB) é uma mulher de sucesso, mas sempre teve uma vida pautada pela luta e desafios, em que sua trajetória nem sempre foi de flores ou facilidades, pelo contrário. Keliana sabe como a vida pode ser difícil para as mulheres que buscam se impor na sociedade.

Sendo assim, foi convidada a entrar em mais uma “briga”: ser candidata a deputada federal para brigar pelos direitos das mulheres de Mato Grosso do Sul! “A minha principal proposta de todas elas é brigar pelos direitos das mulheres, é isso que eu pretendo continuar fazendo se eleita”, afirmou.

site Also News realizou uma entrevista exclusiva com a apresentadora durante a 7º FeijoAlso, realizada no dia 10 de setembro em Campo Grande. Keliana foi destaque no evento em que compareceu diversas autoridades políticas do Estado.

“Por que é tão importante elegermos mulheres? Porque temos que ter mulheres engajadas nas causas da educação, da segurança pública, nada melhor do que mulheres que é quem realmente entende”, ressaltou.

“Na família, são elas que cuidam da educação, da saúde, que ajuda e que infelizmente são as mais assediadas, mais vítimas. Então, eu não vejo muita lógica homens fazerem políticas públicas para as mulheres e leis. Não porque eles não têm competência, mas porque eles não têm as características necessárias para poder cuidar disso”, complementou Keliana.

“Nada melhor que uma mulher que sente como mulher, tem as dores de uma mulher, e que podem dar soluções. Eles podem tentar, mas não sentem igual. Por isso, defendo que não tenha reeleição ao Legislativo, pois prioriza os homes nos cargos e diminui a participação de mais mulher e jovens engajados nessas causas”, salientou a candidata.

“A máquina fica sempre em cima dos mesmos. Temos há mais de 20 anos alguns mesmos representantes em Brasília de Mato Grosso do Sul e isso não é diferente no restante do Brasil”, pontuou.

Related Posts

Leave a Comment