A dobradinha formada pelo casal tem como candidata a deputada estadual Juliana Aranda e o candidato a deputado federal Arilson Aranda, ambos do PRTB, tem intensificado a campanha na reta final das eleições.
Eles são conhecidos no setor de confecções à frente da RU Uniformes e Camiseteria, além de atuarem juntos na igreja e em projetos importantes no ramo empresarial. “Nós somos um casal muito bem visto pela sociedade, nos locais que a gente chega com o nosso nome as pessoas nos conhecem. Somos da igreja, do encontro de casais, somos ministros de eucaristia, sempre caminhamos juntos”, comentou Juliana.
Sobre a correria do dia a dia, Juliana destaca que a maioria do tempo é muito bom ter um companheiro na luta por um Estado melhor para se viver. “É desafiador, mas é animador ao mesmo tempo. Nós somos animados, sempre fomos assim, então um anima o outro”, disse ela.
“Tem momento que não é fácil, as vezes tem um estresse, mas ao mesmo tempo tem o momento caloroso que a gente olha um ao outro e sentimos orgulho. No fim do dia estamos cansados, mas não desistimos e sempre vamos em frente”, complementou.
“O melhor de tudo é saber que estamos num time de verdade. Queremos uma mudança em MS. O Arilson tem conhecimento e vontade de fazer o que é certo. A gente quer deixar um legado marcando nossa presença no Estado”, pontuou a candidata.
Arilson evidenciou a importância de pessoas realmente preocupadas com a sociedade de serem candidatas. “Como deputado federal poderei trazer recurso federal para investimentos no Estado. Nós queremos fazer uma mudança em Mato Grosso do Sul”, afirmou.
“Sou político pela indignação, é a primeira vez que sou candidato para buscar o melhor para as famílias de Mato Grosso do Sul. Quero ajudar a trazer indústrias, melhorar para os empresários, buscar a transparência do dinheiro público, desenvolvimento, mais eventos, turismo, temos muita coisa para fazer”, destacou Arilson.
Recurso próprio– “Estamos usando recursos próprios. Não estamos usando fundo eleitoral. Um dos grandes desafios nosso é que não temos fundo eleitoral e como estamos fazendo juntos, conseguimos economizar fazendo panfletos, vídeos e materiais para nós dois” .
Além disso, Juliana e Arilson acreditam que o dinheiro público deve ser gasto com investimentos que trazem retorno para a população. “Estamos fazendo as duas campanhas gastando menos de R$ 60 mil, até mesmo para ter respeito maior com o dinheiro público”, ressaltou Juliana.